Moradia e Cidadania/PE leva crianças e adolescentes para o Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco PDF  | Imprimir |  E-mail

    A Moradia e Cidadania/PE participou do 19º Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco, um dos maiores eventos de artes cênicas em terras pernambucanas e do Brasil. Com produção de Carla Valença, Paula de Renor e Paulo de Castro, a 19ª edição aconteceu de 08 a 27 de janeiro de 2013, não só na capital, Recife, mas também em Olinda e com extensões a dois outros municípios do interior do estado, Caruaru e Arcoverde.

festival artes cenicas-pe2    O evento foi realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (APACEPE), com programação de 118 sessões de espetáculos locais, nacionais e internacionais para todas as idades. A ONG juntamente com a Caixa Cultural/PE viabilizou a ida de 50 crianças e adolescentes dos municípios de Camaragibe e Recife, integrantes dos nossos projetos sociais.

    A Moradia e Cidadania agradece a parceria com a Caixa Cultural, pois acreditamos no enriquecimento da cultura destes jovens.

Última atualização em Qua, 06 de Fevereiro de 2013 10:27