Moradia e Cidadania/BA implanta telecentro em Salvador PDF  | Imprimir |  E-mail

    Com recursos obtidos por meio do Programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, a Moradia e Cidadania/BA estrutura mais uma Sala de Capacitação e Inclusão Digital no Centro Antigo de Salvador.

   O novo Telecentro foi inaugurado na Agência de Educação Patrimonial localizada na Rua Direita de Santo Antônio, nº11, espaço doado à Moradia e Cidadania em um dos casarões do Rememorar.

    O curso tem carga horária de 20h/turma e iniciou no dia 16 de agosto. Os colegas que desejarem atuar voluntariamente como instrutores no referido Projeto, encaminhar Ficha de Serviço Voluntário.

    As fichas devem ser preenchidas e encaminhadas para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Veja a programação de como será distribuidas as turmas:

 Turma 1
 Seg, Qua e Sex  8h às 10h
 Turma 2  Seg, Qua e Sex  10h às 12h
 Turma 3 
 Ter, Qui e Sáb
 8h às 10h
 Turma 4
 Ter, Qui e Sáb 10h às 12h

Mais informações entre em contato com a coordenação da Bahia (71) 3266.8634.

Última atualização em Qui, 07 de Outubro de 2010 11:32